Colchão que vem na Caixa: O que Saber Antes de Comprar

Colchão que vem na Caixa: O que Saber Antes de Comprar

Se você está pensando em adquirir um colchão que vem na caixa, é preciso que você conheça alguns detalhes importantes antes de efetuar a compra.

Neste artigo nós iremos explicar tudo que você precisa saber antes de comprar um colchão que vem na caixa.

Tudo que você precisa saber sobre o colchão que vem na caixa

Provavelmente você deve ter ficado surpreendido com este recente modelo de colchão que vem ganhando o mercado nacional, depois de ser um sucesso no exterior…

O colchão que vem na caixa!

Porém, junto com esta surpresa, é normal que surjam algumas dúvidas sobre:

  • A qualidade do colchão;
  • Se ele realmente assume o formato original depois de sair da caixa;
  • Se o colchão que vem na caixa não afunda;
  • Qual a composição destes colchões;
  • Qual a diferença deles para os tradicionais;
  • E muito mais.

Pensando nisso, nós reunimos os melhores especialistas da Maxflex para responder a todas estas dúvidas e deixar você mais confiante para a sua próxima compra.

Confira…

O colchão volta ao formato original depois de retirar da caixa?

Sim, ele volta ao normal!

E isso acontece porque o colchão que vem na caixa é fabricado seguindo rigorosos testes e controles de qualidade feitos no Brasil e no exterior por profissionais especialistas da Indústria do Conforto.

Tudo começa no modo como ele é prensado: este trabalho é feito por um maquinário especial que exerce um peso de 40 toneladas/força.

Em seguida, ele é embalado à vácuo, garantindo assim que – quando entrar em contato com o ar – as matérias primas do colchão voltem ao normal com a mesma qualidade e conforto de quando foi fabricado.

Não perde qualidade, por vir prensado?

De forma alguma, todas as matérias primas utilizadas na fabricação do colchão que vem caixa são cuidadosamente selecionadas para garantir o conforto que seu corpo precisa.

Além disso, todo o processo de prensa é feito seguindo um rigoroso controle de qualidade que asseguram que tudo sairá como o esperado pelos clientes.

Ele não afunda com o tempo, já que vem prensado?

Definitivamente, não.

Durante o processo de prensa o colchão é submetido a força de 40 toneladas, o que permite que – ao ser aberto – retome seu formato original.

E, justamente por voltar ao formato original, é que o colchão não vai afundar em hipótese alguma com uma pressão igual ou inferior ao de uma pessoa de 120kg.

Aliás, por ser feito 100% em látex, o colchão que vem na caixa proporciona a maior durabilidade do mercado…

Ou seja, você poderá utilizar o mesmo colchão por décadas!

Qual a composição do colchão que vem na caixa?

Cada fábrica possui seus próprios materiais e métodos de fabricação…

Aqui na Maxflex nós prezamos pelas matérias primas que se enquadram no padrão norte-americano e europeu de consumo, ou seja, os mais exigentes do mercado internacional.

Por isso, nosso colchão Maxflex One é composto por três camadas divididas em:

  1. 05 cm de Látex 100% natural D-55;
  2. 03 cm de PU Memory Foam D-45 (visco elástica);
  3. 17cm de PU D-33.

Além disso, ele é coberto por uma malha belga de alta qualidade, com 420 de gramatura por metro quadrado.

Qual a diferença de um colchão que vem na caixa para um colchão normal?

Existem diversos fatores que fazem com que o colchão que vem na caixa seja completamente diferente de um colchão tradicional – e eles vão muito além da embalagem…

O primeiro fator é a questão da durabilidade. De longe, o colchão que vem na caixa, feito de látex, possui maior durabilidade que os tradicionais.

Na verdade, estudos comprovam que estes colchões perdem apenas 0,1% de altura e dureza ao longo dos anos.

Outro fator importante é o fato de que o colchão que vem na caixa é ambientalmente amigável. Ou seja, ele não causa nenhum tipo de dano ao meio ambiente.

Isso acontece porque sua produção é feita apenas com ar e alta tecnologia, sem a necessidade de resíduos químicos, hormônios e com zero emissão de carbono.

Agora, uma das principais diferenças entre estes dois colchões, sem dúvidas, está no quesito conforto…

O látex é o único material que proporciona ao seu corpo o alívio ideal da pressão, bem como um perfeito alinhamento da postura.

Isso porque, graças a resistência e elasticidade do Látex o colchão se “adapta” ao seu corpo. Ou seja, quanto maior a pressão mais firme será o apoio fornecido pelo colchão.

Por isso, o colchão que vem na caixa não cede e nem afunda, em hipótese alguma, ao ser utilizado por pessoas de até 120kg. O que não significa que ele seja “duro e desconfortável”, mas sim que ele irá fornecer o suporte necessário a depender do seu peso.

E por último, mas não menos importante, nós temos a questão do sono perfeito…

Por ser um colchão que se adapta ao seu peso e movimento, o colchão que vem na caixa proporciona uma noite de sono muito mais agradável, pois ele acompanha os movimentos do seu corpo durante a noite.

Assim, você consegue descansar tranquilamente sem os incômodos provocados pela mudança de posição na cama e aquelas pequenas despertadas que minam a qualidade do seu sono.

Conclusão

Adquirir um colchão que vem na caixa, sem dúvidas, é uma decisão extremamente acertada, pois esse tipo de material é o mais indicado para melhorar a qualidade do sono, além de possuir diversos benefícios que você não encontra em nenhum outro local.

Então, não perca mais tempo clique aqui e conheça agora mesmo o Maxflex One – o verdadeiro colchão que vem na caixa, fabricado no Brasil com tecnologia e padrão de qualidade internacional!

Gostou do artigo?

Visitando nosso blog, você encontra várias dicas valiosas para alcançar aquele sono de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.